segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Miles Away - Letra e Tradução.

Escrita por Madonna e Justin Timberlake, produzida por Timbaland

I just woke up from a fuzzy dream
You never would believe those things
that I had seen
I looked in the mirror and I saw your face
You looked right through me,
You were miles away

All my dreams they fade away
I'll never be the same
If you could see me
the way you see yourself
I can't pretend to be someone else

[refrão]
You always love me more,
Miles away
I hear it in your voice, we're
Miles away
You're not afraid to tell me,
Miles away
I guess we're at our best
when we're
Miles away

So far away
So far away
So far away
So far away
So far away
So far away
So far away
So far away

When no one's around
Then I have you here
I begin to see the picture,
It becomes so clear
You always have the biggest heart,
When we're six thousand miles apart

Too much of no sound
Uncomfortable silence can be so loud
Those three words are never enough
When it's long distance love

[refrão]
You always love me more,
Miles away
I hear it in your voice, we're
Miles away
You're not afraid to tell me,
Miles away
I guess we're at our best
when we're
Miles away

So far away
So far away
So far away
So far away
So far away
So far away
So far away
So far away

I'm alright, don't be sorry, but it's true
When I'm gone you'll realize
That I'm the best thing that happened to you

[refrão]
You always love me more,
Miles away
I hear it in your voice, we're
Miles away
You're not afraid to tell me,
Miles away
I guess we're at our best
when we're
Miles away

You always love me more,
Miles away
I hear it in your voice, we're
Miles away
You're not afraid to tell me,
Miles away
I guess we're at our best
when we're
Miles away

Eu acabei de acordar de um sonho confuso
Você nunca acreditaria nas coisas
que eu vi
Eu olhei no espelho e vi o seu rosto
Você olhou diretamente para mim,
Você estava a milhas de distância

Todos os meu sonhos se foram
Eu nunca serei a mesma
Se você pudesse me ver
do jeito que você vê você mesmo
Eu não posso finjir que sou outra pessoa

[refrão]
Você sempre me ama mais
A milhas de distância
Eu escuto isso na sua voz,
A milhas de distância
Você não tem medo de me dizer,
A milhas de distância
Eu acho que estamos da melhor forma
Quando estamos
A milhas de distância

Tão distante,
Tão distante,
Tão distante,
Tão distante,
Tão distante,
Tão distante,
Tão distante,
Tão distante,

Quando não há ninguém por perto,
Então eu tenho você aqui
Eu começo a entender
Tudo fica claro
Seu coração fica maior
Quando nós estamos á 6 mil milhas de distância>

Sem nenhum som
Silêncio inconfortável, pode ser bem alto
Aquelas três palavra nunca são suficientes
Quando existe amor a longa distância

[refrão]
Você sempre me ama mais
A milhas de distância
Eu escuto isso na sua voz,
A milhas de distância
Você não tem medo dizer,
A milhas de distância
Eu acho que estamos da melhor forma
Quando estamos
A milhas de distância

Tão distante,
Tão distante,
Tão distante,
Tão distante,
Tão distante,
Tão distante,
Tão distante,
Tão distante,

Eu estou bem, não sinta pena, mas é verdade
Quando eu for embora você perceberá
Que eu sou a melhor coisa que aconteceu á você

[refrão]
Você sempre me ama mais
A milhas de distância
Eu escuto isso na sua voz,
A milhas de distância
Você não tem medo dizer,
A milhas de distância
Eu acho que estamos da melhor forma
Quando estamos
A milhas de distância

Você sempre me ama mais
A milhas de distância
Eu escuto isso na sua voz,
A milhas de distância
Você não tem medo dizer,
A milhas de distância
Eu acho que estamos da melhor forma
Quando estamos
A milhas de distância

Nenhum comentário:

Postar um comentário