domingo, 19 de abril de 2009

Bo (tradução)


Bo (tradução)
(Ivri Lider)

Vamos dissipar a cortina de neblina
Vamos ficar na luz não na sombra
Quando você vai parar
Com esse jogo?

Você pode chorar às vezes
Quando alguma coisa se parte dentro de você
fale-me sobre os momentos de medo
É muito mais fácil sentir medo junto com alguém

Refrão:
E quando o vento frio soprar lá fora
Eu incendiarei você por dentro
Um dia você vai poder parar
De correr entre as sombras
Que há em sua alma, em sua alma

Vamos dissipar a cortina de neblina
Vamos ficar na luz não na sombra
Quando você vai parar
Com esse jogo?

Você pode chorar às vezes
Quando alguma coisa se parte dentro de você
fale-me sobre os momentos de medo
É muito mais fácil sentir medo junto com alguém

Refrão:
E quando o vento frio soprar lá fora
Eu incendiarei você por dentro
Um dia você vai poder parar
De correr entre as sombras
Que há em sua alma, em sua alma

fale-me sobre os momentos de medo
É muito mais fácil sentir medo junto com alguém
E quando o vento frio soprar lá fora
Eu incendiarei você por dentro
Um dia você vai poder parar
De correr entre as sombras
Que há em sua alma, em sua alma
Em sua alma
Para fazer o Download da música clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário