sábado, 29 de agosto de 2009

Kate Voegele - 99 Times (tradução)



Então, veja
Você me trouxe de volta pra mais
E parece que a sua música está Na minha cabeça
Isso é uma guerra
Mistério; como eu pude sentir Você me respirar

Eu tinha certeza que você manteria
Cada promessa; Você manteria cada palavra

Bem,
Eu tentei entender suas Histórias, mais nada parece
Estar certo

Pra cada 99 vezes,
que você me olhou nos olhos,
que você me olhou nos olhos,
E jurou que não estava mentindo
Bem, eu estava tão cega
E eu nunca via os sinais
Eu vou sair hoje à noite
E você não está convidado

É uma vergonha,
Que você me deixou esperando como você fez
Foi bravo,
Mais foi muito mais idiota
Você não acha?
Porque você sabe que eu não vou ficar satisfeita
Até você perceber

Pra cada 99 vezes
que você me olhou nos olhos,
que você me olhou nos olhos,
E jurou que não estava mentindo
Bem, eu estava tão cega
E eu nunca via os sinais
Eu vou sair hoje à noite
E você não está convidado

Essas coisas são oh, tão tipicas
Essas coisa são imperdoáveis
Eu tô fora e você está invisível agora
Não me deixe eu o pegar acompanhando,
Nem pergunte, eu não estou oferecendo
Você já causou sofrimento demais, oh

Pra cada 99 vezes
que você me olhou nos olhos,
que você me olhou nos olhos,
E jurou que não estava mentindo
Bem, eu estava tão cega
E eu nunca via os sinais
Eu vou sair hoje à noite

Pra cada 99 vezes
que você me olhou nos olhos,
que você me olhou nos olhos,
E jurou que não estava mentindo
Bem, eu estava tão cega
E eu nunca via os sinais
Eu vou sair hoje à noite
E você não está convidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário