quarta-feira, 23 de setembro de 2009

O Amante


A mulher recebe o amante em casa enquanto o marido trabalha.

Seu filho de nove anos chega da escola mais cedo, vê os dois juntos e
se esconde no armário do quarto para espiar.

O marido também volta para casa inesperadamente e a mulher resolve
esconder o amante no armário, sem perceber que o filho já estava lá.

O menininho diz:- Ta escuro aqui...

O amante responde- É.... Tá mesmo...

Menino - Eu tenho uma bola de beisebol

Amante - Legal...

Menino - Quercomprar?

Amante - Não,obrigado...

Menino: Meu pai tá lá fora..

Amante - Ok,quanto?

Menino - Duzentos reais...

Algumas semanas depois, lá estão o garoto e o amante presos no armário
novamente.

Menino - Tá escuro aqui..

Amante - É...... Tá mesmo...

Menino - Eu tenhouma luva de beisebol.

O amante, se lembrando da última vez, pergunta ao garoto: Quanto é?

O Menino -Setecentos reais.

Amante - Feito!

Dias depois, o pai diz ao garoto, pegue a sua luva e a sua bola de
beisebol, vamos lá no quintal para eu te ensinar como se joga.

O meninor responde, não posso, vendi a luva e a bola...

O pai pergunta,por quanto você vendeu? '

Novecentos reais, responde o menino.

O pai,horrorizado, diz ao menino que isso não se faz, cobrar tanto de
seus amiguinhos por coisas que custam barato.

E leva o filho à igreja para que confesse para o padre.

Chegando lá, o pai leva o menino ao confessionário e fecha a porta.

O menino diz - Tá escuro aqui...

O padre responde - Nem vem!

Eu não vou comprar mais porra nenhuma!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário