sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Cyndi Lauper: Rain On Me (tradução)


Eu te vi juntar todas suas esperanças
Com todos seus sonhos
Eu apenas acenei igual uma estrela cadente
Que uma vez acenou para mim

Eu sou um amor, em meados do ar
Eu penso nisto eu não me importo
No fogo do desespero
Apenas igual um trem que vai a lugar nenhum

Mas você pode chover em mim
Sim, você pode chover, chover em mim

Havia um tempo que eu consegui erradamente
Abala minha memória
E todo o tempo eu tive tudo
É só eu não podia ver

Eu sou um ladrão na escuridão
Cantando sobre um coração partido
Apitos contestando no ar
Esperando outra pessoa se preocupar

Mas você pode chover em mim
Sim, você pode chover em mim 2x

Quando a chuva veio desmoronando
E seus dois pés estavam no chão, oh
Correndo rapidamente e livres, oh sim
Bem, talvez o tempo vai te desgastar
Ou talvez você vai vir ao redor, ou
Nós apenas esperaremos e veremos, oh sim...

Mas você pode chover em mim
Sim, você pode chover em mim 2x

Sim você pode chover em mim

2 comentários: