terça-feira, 22 de junho de 2010

Cachorro é levado por vendaval


Mais um cachorro teve seu dia de viver uma cena de O Mágico de Oz, e certamente, a experiência não foi nem um pouco agradável. Acontece que um vendaval que atingiu a cidade de Gesztered, na Hungria, levou não só os telhados da casa de Agnes Tamas, mas também seu cachorrinho, de acordo com o site Orange UK.

Segundo Agnes, o animal estava acorrentado à sua casinha, quando ela viu aquilo que descreveu como “a pior tempestade que se recorda ter visto em Gesztered”. “Eu vi os telhados das casas serem arrancados um por um, e corri para meu jardim para tentar chegar ao porão. Eu não podia acreditar quando vi que a casinha de cachorro voou para o ar – com o meu cão encolhido dentro dela”, contou ao site.

“Lucky”, que significa sortudo em português, foi rebatizado com esse nome depois do incidente. “Parecia algo como O Mágico de Oz”, disse Agnes impressionada. Depois do susto, Lucky foi finalmente encontrado a 32 quilômetros de distância de seu lar. Por sorte, uma rádio local noticiou o acontecido pedindo para que seu dono fosse buscá-lo. Já a casinha do cachorro não foi encontrada.

“Ele estava muito agitado. Eu não faço ideia do que aconteceu com a casinha dele, mas quando eu encontrei o cachorro, ele estava 32 quilômetros longe de sua casa” contou Kalman Csutor, que encontrou Lucky e chamou a Cruz Vermelha.

Fonte:http://petmag.uol.com.br/

2 comentários:

  1. Gostei muito ter achado este blog.
    Vou adicionar a meus favoritos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Gina!!!!
    Ficamos muito felizes!!!
    Volte sempre!!!

    ResponderExcluir