sexta-feira, 20 de maio de 2011

Coreógrafa de Gaga admite que copiou Madonna


Fim de papo: a coreógrafa Laurieann Gibson, que ajudou na elaboração das performances de Lady Gaga, recentemente admitiu que sua cliente tem copiado Madonna. Talvez tenha sido alguma estratégia (ou não), para dar um fim aos comentários que sempre surgem quando Gaga lança algo.

Veja um trecho da entrevista da coreógrafa para o LA Times:

LA Times: Muito do visual de Lady Gaga tem sido comparado ao de Madonna. Como diretora criativa dela, o que você acha disso?

Laurieann Gibson: Ouça, [Madonna] deve estar irada porque eu fiz isso de propósito, e você pode escrever o que digo. Eu fiz isso de propósito por todas as crianças que creem que não podem, eu quis tentar fazer com que elas sentissem que podiam. E é isso o que represento, o que Gaga representa. É isso o que o movimento representa.

Provavelmente Gibson esqueceu o que ela disse a CNN, alguns meses atrás, sobre a performance de Lady Gaga no Grammy 2011:

Eu não sou inspirada pela Madonna, muito menos minhas coreografias.
Para mim, a comparação com a Blond Ambition Tour é absolutamente inaceitável!

- E, em um rápido resumo, relembremos:

Primeiro, Lady Gaga diz que é uma homenagem, então ela chama a comparação de “idiota”, aí o produtor diz que é tudo uma besteira sem tamanho, e agora a diretora admite que é cópia…

Ao menos de duas coisas todos têm certeza: primeiro, ela não é Madonna, e , segunda, a equipe de Lady Gaga é uma bagunça só!

Créditos: Forum Glee Brasil/ Portal Famosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário