segunda-feira, 20 de junho de 2011

Coração Partido


O céu estava
Mostrando sua fase mais bela
Enquanto eu chorava
Rios de lágrimas singelas

Meu coração
Estava igual a um céu cinzento,
Tudo uma confusão,
Era um grande sofrimento.

Já estou cheia,
De me sentir vazia,
Me sentia feia,
Sem nenhuma alegria.

A vida é uma
Caixinha de surpresas
Ela renova a esperança
Trazendo novas belezas.

Naquele momento de tristeza,
Com o coração vazio de amizade,
Eu estava tão feliz,
Quanto navio em tempestade.


Thaís Moniz Silva
16 06 2011

...

Este poema foi mandado pela minha amiga Josele.
Sua "little sister"que escreveu...
Lindo e incrível...
É exatamente o que estou passando no momento, pois uma amiga de muitos anos parou de falar comigo e nem ao menos eu sei o porquê...
Thaís, parabéns!!!
Lindo!!!
Jô, minha amiga, você sem saber acertou na mosca...

2 comentários:

  1. Lindo!!!!!
    Triste, mas lindo!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo o texto adorei muito lindo isso mostra que os cães tem sentimentos e apesar da mulher ter matado o yorkshire ele gostava muito dela pq é como se diz de o seu coração que o cachorro retribuira com o dele

    ResponderExcluir