segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Confia Sempre


Não percas a tua fé entre as sombras do mundo.

Ainda que os teus pés estejam sangrando, segue para a frente, erguendo-a por luz celeste, acima de ti mesmo.

Crê e trabalha.

Esforça-te no bem e espera com paciência.

Tudo passa e tudo se renova na terra, mas o que vem do céu permanecerá.

De todos os infelizes os mais desditosos são os que perderam a confiança em Deus e em si mesmo, porque o maior infortúnio é sofrer a privação da fé e prosseguir vivendo.

Eleva, pois, o teu olhar e caminha.

Luta e serve. Aprende e adianta-te.

Brilha a alvorada além da noite.

Hoje, é possível que a tempestade te amarfanhe o coração e te atormente o ideal, aguilhoando-te com a aflição ou ameaçando-te com a morte...

Não te esqueças, porém, de que amanhã será outro dia.

* * *

Meimei

(Mensagem recebida pelo médium Francisco Cândido Xavier)

2 comentários:

  1. Perder a fé, espero nunca ter que passar por essa escuridão.

    Não consigo me imaginar acordar e não me gratificar por mais um dia, por mais um sol, por mais uma noite enluarada e me sentir conectada com os Deuses.

    Já tive tantos momentos de tristezas, de enormes perdas doloridas, como foi quando minha mãe morreu, e nem nesse dias escuros me senti sozinha. Me senti tão acolhida, acarinhada e carrega no seio de meus amados Deuses.
    Isso não quer dizer que passei em brancas nuvens não, chorei muitas noite e muitos dias sozinhas, até me acostumar e fazer da saudade uma companheira amiga em meu coração.

    Hoje depois de tantos anos, me pego raramente chorando de saudades, mais isso também faz parte.

    Quando lembro desses dias só sinto gratidão, pois nesses momentos senti que não estava e que nunca estarei sozinha no universo.
    Graças aos Deuses por isso.

    Que os Deuses te proteja sempre.
    Beijinhos de calmaria.
    Lua.

    ResponderExcluir
  2. Não sabia sobre sua mãe amiga...

    Bom, o que posso dizer?!
    Posso estar alegre, posso estar triste, posso estar passando por momentos agradáveis ou tristes, mas nunca perco a fé.
    Não sei o porque, só sei que também sou como você rs

    Beijos

    ResponderExcluir