sábado, 28 de julho de 2012

Anjo Pessoal Regente do dia 28 de julho - Ieialel


Anjo Ieialel

Este anjo ajuda a tirar a tristeza e protege contra
a maldade. Influencia os armeiros, serralheiros e
todos que trabalham, comercializam e negociam
produtos de ferro.Quem nasce sob esta influência
se distingue por sua coragem e franqueza.
Tem a proteção do planeta Vênus e dos signos
correspondentes, Touro e Balança. É considerado
uma pessoa lúcida, que decide com clareza de
expressão, todas as situações complicadas ou
comprometedoras. Franco e com temperamento
amoroso, tem gosto por flores, ornamentos e pinturas
bucólicas. Otimista, ama a verdade e a defende
para que tudo se realize na mais perfeita ordem.
Aceita bem sua sensualidade, atingindo a serenidade,
quando satisfaz sua tendência a todos os tipos de
prazeres sem reprimir-se. É um pouco introvertido e
sempre controla seus instintos exibicionistas.
Não gosta de indecisão e sabe aproveitar todas as
oportunidades, não arriscando em nada que não seja
conservador ou tradicional. Consegue assim, um
equilíbrio material e espiritual. Espírito combativo,
procura, para se casar, parceiro que o complete, para
que sinta-se forte nas lutas que deverá empreender.
Terá facilidade para trabalhar com decoração, ornamentos
em geral e comercializando ou fabricando produtos de ferro.
Poderá ter uma participação militante contra armamentos
nucleares e se utilizará de todos os argumentos para defender
suas idéias.

Número de sorte: 09

Mês de mudanças: setembro

Horário: das 19:00 às 19:20 horas

Salmo: 06

Característica: Arcanjos


Arcanjos

É o nome dado à categoria angelical que é responsável pela transmissão de mensagens importantes. Assegura os bons relacionamentos, a sabedoria e os estudos. São ágeis, rápidos e querem ver todos felizes nesta existência. Seu Príncipe é Miguel, cujo nome é um grito de batalha, invocado para a coragem, defesa forte e proteção divina. Miguel é armado de escudos e espadas. É o Anjo que proclama a Unidade de Deus. As pessoas cujos Anjos fazem parte desta categoria são prudentes, introvertidas, só aceitando uma novidade depois de medir os prós e os contras. Brigam por seus ideais, enfrentando os problemas com coragem, firmeza, determinação e objetividade. Um pouco desconfiadas, não gostam de depender de ninguém. Algumas vezes podem fechar-se, como forma de controlar seus instintos. Com grande paciência, chegam sempre onde querem. São discretas e simples. Não gostam de ostentações. Não se sentem atraídos por pessoas tipo “sexo fatal” ou “amantes de luxo”; sua vida afetiva não é levada a fantasias. Buscam relacionamentos estáveis, tranqüilos e duradouros.

Salmo 006

1 Senhor, não me repreendas na tua ira, nem me castigues no teu furor.

2 Tem compaixão de mim, Senhor, porque sou fraco; sara-me, Senhor, porque os meus ossos estão perturbados.

3 Também a minha alma está muito perturbada; mas tu, Senhor, até quando?...

4 Volta-te, Senhor, livra a minha alma; salva-me por tua misericórdia.

5 Pois na morte não há lembrança de ti; no Seol quem te louvará?

6 Estou cansado do meu gemido; toda noite faço nadar em lágrimas a minha cama, inundo com elas o meu leito.

7 Os meus olhos estão consumidos pela mágoa, e enfraquecem por causa de todos os meus inimigos.

8 Apartai-vos de mim todos os que praticais a iniqüidade; porque o Senhor já ouviu a voz do meu pranto.

9 O Senhor já ouviu a minha súplica, o Senhor aceita a minha oração.

10 Serão envergonhados e grandemente perturbados todos os meus inimigos; tornarão atrás e subitamente serão envergonhados.

Fonte: http://www.viverempaz.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário