segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Anjo Pessoal Regente do dia 20 de agosto - Cahetel


Anjo Cahetel

Este anjo exerce domínio sob a produção agrícola,
principalmente as que são necessárias para a
sobrevivência de homens e animais.Quem nasce
sob a influência deste anjo possui harmonia e equilíbrio
entre espírito e matéria, tem maturidade e domínio
sobre seu "eu". Devido à sua maturidade espiritual,
muitas vezes sente-se deslocado entre amigos ou
familiares que têm dificuldade em entendê-lo. Segue
seu coração e tem grande intuição, mostrando-se
humilde quando transmite com sabedoria seu
conhecimento e entendimento. Não tem medo de
nada e está sempre de malas prontas para viajar e
descobrir novos horizontes mas a sua terra será sua
vida e sua casa, sabendo dividir generosamente sua
prosperidade com os mais próximos.Poderá ter
sucesso na agronomia e veterinária, principalmente
na especialidade de reprodução animal.
Poderá ser rico proprietário de terras ou comerciante
de produtos agrícolas. Poderá fazer sucesso com
qualquer coisa que tenha relação com a terra ou com
a natureza, pois respeita e defende suas leis.

Número de sorte: 06

Mês de mudanças: junho

Horário: das 02:20 às 02:40 horas

Salmo: 94 e 95

Categoria: Serafins


Serafins

O Anjo Metatron é o Príncipe dos Serafins.
Ele governa globalmente todas as forças da criação em benefício dos habitantes da Terra. Representa o poder da abundância e a supremacia. São os Anjos mais próximos de Deus. São os mais sábios e "responsáveis". Eles circundam o trono sagrado. Dizem que a canção dos Serafins são cantos de criação e celebração. A música das esferas. São os Anjos do Amor e da Luz.
As pessoas regidas pelos Serafins são pessoas maduras, sábias, ternas. Ponderadas e intuitivas, têm forte ligação com Deus. São fortes, nobres, pacientes e de maneiras agradáveis. São confortadoras, transmitem segurança e têm poderes para o trabalho de cura com as mãos (energização) e gostam de, nesse sentido, ajudar todos que dela necessitem. São caridosas, de coração generoso. Adoram conhecer o futuro e têm fascínio pelo desconhecido, pelo misterioso. A maioria dessas pessoas são místicas, sentem-se atraídas pelo sobrenatural e pelos encantos da magia.

Salmo 094

1 Ó Senhor, Deus da vingança, ó Deus da vingança, resplandece!

2 Exalta-te, ó juiz da terra! dá aos soberbos o que merecem.

3 Até quando os ímpios, Senhor, até quando os ímpios exultarão?

4 Até quando falarão, dizendo coisas arrogantes, e se gloriarão todos os que praticam a iniqüidade?

5 Esmagam o teu povo, ó Senhor, e afligem a tua herança.

6 Matam a viúva e o estrangeiro, e tiram a vida ao órfão.

7 E dizem: O Senhor não vê; o Deus de Jacó não o percebe.

8 Atendei, ó néscios, dentre o povo; e vós, insensatos, quando haveis de ser sábios?

9 Aquele que fez ouvido, não ouvirá? ou aquele que formou o olho, não verá?

10 Porventura aquele que disciplina as nações, não corrigirá? Aquele que instrui o homem no conhecimento,

11 o Senhor, conhece os pensamentos do homem, que são vaidade.

12 Bem-aventurado é o homem a quem tu repreendes, ó Senhor, e a quem ensinas a tua lei,

13 para lhe dares descanso dos dias da adversidade, até que se abra uma cova para o ímpio.

14 Pois o Senhor não rejeitará o seu povo, nem desamparará a sua herança.

15 Mas o juízo voltará a ser feito com justiça, e hão de segui-lo todos os retos de coração.

16 Quem se levantará por mim contra os malfeitores? quem se porá ao meu lado contra os que praticam a iniqüidade?

17 Se o Senhor não tivesse sido o meu auxílio, já a minha alma estaria habitando no lugar do silêncio.

18 Quando eu disse: O meu pé resvala; a tua benignidade, Senhor, me susteve.

19 Quando os cuidados do meu coração se multiplicam, as tuas consolações recreiam a minha alma.

20 Pode acaso associar-se contigo o trono de iniqüidade, que forja o mal tendo a lei por pretexto?

21 Acorrem em tropel contra a vida do justo, e condenam o sangue inocente.

22 Mas o Senhor tem sido o meu alto retiro, e o meu Deus a rocha do meu alto retiro, e o meu Deus a rocha do meu refúgio.

23 Ele fará recair sobre eles a sua própria iniqüidade, e os destruirá na sua própria malícia; o Senhor nosso Deus os destruirá.

Salmo 095

1 Vinde, cantemos alegremente ao Senhor, cantemos com júbilo à rocha da nossa salvação.

2 Apresentemo-nos diante dele com ações de graças, e celebremo-lo com salmos de louvor.

3 Porque o Senhor é Deus grande, e Rei grande acima de todos os deuses.

4 Nas suas mãos estão as profundezas da terra, e as alturas dos montes são suas.

5 Seu é o mar, pois ele o fez, e as suas mãos formaram a serra terra seca.

6 Oh, vinde, adoremos e prostremo-nos; ajoelhemos diante do Senhor, que nos criou.

7 Porque ele é o nosso Deus, e nós povo do seu pasto e ovelhas que ele conduz. Oxalá que hoje ouvísseis a sua voz:

8 Não endureçais o vosso coração como em Meribá, como no dia de Massá no deserto,

9 quando vossos pais me tentaram, me provaram e viram a minha obra.

10 Durante quarenta anos estive irritado com aquela geração, e disse: É um povo que erra de coração, e não conhece os meus caminhos;

11 por isso jurei na minha ira: Eles não entrarão no meu descanso.

Fonte: http://www.viverempaz.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário