quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Anjo Pessoal Regente do dia 13 de setembro - Vasahiah


Anjo Vasahiah

Este anjo é invocado para proteção
em assuntos judiciais. Favorece a graça
e a clemência para os grandes empresários.
Influencia os juristas, os advogados e os
magistrados - é um anjo da justiça. Quem
nasce sob esta influência será amável,
espiritualizado e modesto. Tem excelente
memória e poderá falar qualquer idioma com
facilidade. É um grande estudioso e sua vida
rica em experimentar de tudo um pouco. Deseja
que todos sejam merecedores das mesmas
oportunidades de vida. É, acima de tudo, justo.
Não tolera discriminações e injustiças de espécie
alguma. Sua palavra de ordem é respeitar para
ser respeitado. Tem o dom da palavra e facilidade
para falar em público, sendo invencível quando fala
com superiores, em defesa dos menos favorecidos.
Vencer obstáculos é apenas uma parte de sua luta,
pois para ter uma vida plena deverá manter-se
sempre equilibrado internamente. Sua aparência,
muitas vezes austera, apenas mostra a grande
responsabilidade que tem para com os seus
semelhantes. Será um guerreiro ativo tomando
atitudes rápidas e nunca adiando suas decisões,
admirado pela sua bravura, honestidade e senso
de justiça. Poderá fazer sucesso como advogado,
assistente social, professor e escritor ou produzindo
livros, resumos, apostilas, para facilitar ao leigo, aquilo
que por meios normais seria impossível.

Número de sorte: 08

Mês de mudanças: agosto

Horário: das 10:20 às 10:40 horas

Salmo: 32

Categoria; Diminações


Dominações

A categoria dos Anjos que providenciam a ajuda necessária nos momentos emergenciais ou nos conflitos que devam ser resolvidos de imediato é chamada de Dominações. Eles são os agentes, os que regem todos os grupos angelicais que se encontram além deles. À esta categoria angélica cabe decidir o que deva ser feito para cumprir a vontade Divina, incluindo-se as obrigações cotidianas. Fazem de tudo para que o Universo continue a sua trajetória habitual. O Anjo Tsadkiel é o seu Príncipe. Ele auxilia nas emergências e processos de todas as naturezas que resultam em julgamento. O Anjo Tsadkiel é o Príncipe da Profecia e da Inspiração, sendo ligado às artes e ao ensino. É o portador de idéias transformadoras, para concretizar as metas das pessoas desanimadas. Carrega consigo um pergaminho.Os que têm a data de nascimento regida por esta categoria angélica são muito independentes, ligeiramente rebeldes e não aceitam críticas. Também são dotados de grande vitalidade, apreciam muito viajar e qualquer outra atividade que envolva movimento. Gostam de viver intensamente, adoram o perigo e quando arriscam, dificilmente perdem. Possuem a capacidade de lidar com qualquer tipo e problema, apesar de, karmicamente, como prova de tolerância, conviverem com pessoas frustradas. As pessoas regidas por Dominações, dentro do ambiente familiar, sentem-se, muitas das vezes como peixes fora d'água, verdadeiros estranhos, tornando-se algumas vezes agressivos. Buscam a auto-afirmação espiritual, querendo sempre sublimar a matéria. Têm como meta a vitória.


Salmo 032

1 Bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto.

2 Bem-aventurado o homem a quem o Senhor não atribui a iniqüidade, e em cujo espírito não há dolo.

3 Enquanto guardei silêncio, consumiram-se os meus ossos pelo meu bramido durante o dia todo.

4 Porque de dia e de noite a tua mão pesava sobre mim; o meu humor se tornou em sequidão de estio.

5 Confessei-te o meu pecado, e a minha iniqüidade não encobri. Disse eu: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a culpa do meu pecado.

6 Pelo que todo aquele é piedoso ore a ti, a tempo de te poder achar; no trasbordar de muitas águas, estas e ele não chegarão.

7 Tu és o meu esconderijo; preservas-me da angústia; de alegres cânticos de livramento me cercas.

8 Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; aconselhar-te-ei, tendo-te sob a minha vista.

9 Não sejais como o cavalo, nem como a mula, que não têm entendimento, cuja boca precisa de cabresto e freio; de outra forma não se sujeitarão.

10 O ímpio tem muitas dores, mas aquele que confia no Senhor, a misericórdia o cerca.

11 Alegrai-vos no Senhor, e regozijai-vos, vós justos; e cantai de júbilo, todos vós que sois retos de coração.

Fonte: http://www.viverempaz.com/anjos.htm#anjospessoais

4 comentários:

  1. Olá meu querido amigo, espero que tudo esteja bem contigo. E passando para te desejar uma boa quinta feira. Gostei do visual novo do blog. Beijos e abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Su minha querida!!!
      Adoro suas visitas!!!
      Está tudo bem sim!!!
      Gostou do novo visual então?!
      Queria mudar um pouco rs
      Obrigado por reparar e comentar!!!
      Beijocas!!!

      Excluir
  2. Adorei seu blog, conheci através da minha amiga Luciana (1001 feltros).
    Espero que esse período ruim passe rápido eu estou há algum tempo afastada da internet por tb estar passando por uma fase em minha vida.
    A Lu me fala que um dia tudo acaba, rezo para que isso aconteça o mais rápido possível.
    Beijos,

    Joyce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joyce!!!!
      Muito prazer em conhecê-la!!!
      Seja bem vinda ao blog e ao nosso perfil do face!!!
      Adoro a Luciana e seu trabalhos!!!
      Vejo que você também faz artesanato!!!
      Então, meu "período" na verdade não é ruim, de problemas e sim de "soluções".
      Não sei o que acontece com você, então por favor não me leve a mau no que vou escrever...
      Durante muito tempo eu reclamei ou nem me mexi.
      Agora estou numa fase onde se não estou bem, quero resolver...
      Ver o mundo, ver as coisas de outra forma, tentar mudar para melhor...
      Novas metas, novos destinos e sempre com Deus!!!
      Beijocas e melhoras!!!!
      Pois...

      "NÃO HÁ TEMPESTADE QUE DURE PARA SEMPRE!!!".

      Excluir