sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Aniversário do Cão!!!!


Hoje é um dia muito especial aqui em casa, porque meu filho mais velho está completando 9 anos de idade!!!
Sim, o Cão está fazendo 9 anos!!!
Estou muito feliz, até mesmo porque ele é o "amor encarnado em cachorro".
É muito amoroso, muito compreensivo e muito amigo.
Gosta de todos, brinca, faz carinho...
E sempre que penso nele uma música da minha infância vem a minha cabeça e em sua homenagem vou postar aqui hoje...


Super Fantástico
A Turma do Balão Mágico

Super fantástico amigo!
Que bom estar contigo
No nosso balão!

Vamos voar novamente
Cantar alegremente
Mais uma canção

Tantas crianças já sabem
Que todas elas cabem
No nosso balão

Até quem tem mais idade
Mas tem felicidade
No seu coração

Sou feliz, por isso estou aqui
Também quero viajar nesse balão!
Super fantástico!
No Balão Mágico,
O mundo fica bem mais divertido!

Sou feliz, por isso estou aqui
Também quero viajar nesse balão!

Superfantásticamente!
As músicas são asas da imaginação
É como a flor e a semente
Cantar que faz a gente
Viver a emoção

Vamos fazer a cidade
Virar felicidade
Com nossa canção
Vamos fazer essa gente
Voar alegremente
No nosso balão!

Sou feliz, por isso estou aqui
Também quero viajar nesse balão!
Super fantástico!
No Balão Mágico!
O mundo fica bem mais divertido!
(bis)



Abraxos à todos e...

Feliz Aniversário ao Cão!!!

Meu querido e amado companheiro!!!! 

14 comentários:

  1. FELIZ NIVER PRA ELE SAUDE, E SEMPRE SEU COMPANHEIRO E MUITO BOM NE AMIGO, NOSSA QUE ESSA MUSICA LEMBRA MUITO A MINHA INFANCIA TBEM, PORQUE NAQUELA EPOCA EU JA ERA MOCINHA MAS AINDA BRINCAVA QUE NEM CRIANÇA QUE SAUDADE NE JUNIOR, NESSA EPOCA A GENTE CURTIA SER CRIANÇA, NAO TINHA MUITA MALDADE E NEM MALICIA QUE NEM AS CRIANÇAS DE AGORA QUE NEM SABEM BRINCAR COMO CRIANÇA MESMO E O MUNDO NAO TINHA TANTA VIOLENCIA COMO A AGORA QUE PENA QUE MUDOU MUITO NE..AMIGO FELIZ ANO NOVO, ADOREIII SEU RECADINHO QUERO TE ESCVREVER NO EMAIL MAS ESSA SEMANA TA DIFICIL TO ISOGASSHIII ATE DIA 31 QUE SEJA UM ANO DE MUITA SORTE E BOAS VIBRAÇÕES PRA VC AMIGO, E QUE SEMPRE TUA LUZ BRILHE SEMPRE , ESSA LUZ QUE NOS TRAZ TANTAS ALEGRIASSSSS BEIJOSSSSSSS COM CARINHO NEUSA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Amiga Neusa,

      a nossa infância, dos nossos pais, avós e etc, foram muitos boas!!!
      Mas, Deus sabe o que faz...
      Se tudo mudou, algum motivo existe...
      Beijocas amiga!!!

      Excluir
  2. Como CAO é lindo!!!! Ele é fotogenico!

    Amei a musica! ahhhhhhh eu curti!

    Felicidades para voces todos. Auauauau!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para o Cão!!!
    Eu até parei para assistir o clip do Balão Mágico, muito legal, assitia sempre....
    Dá bolo pra ele!
    E Feliz Ano Novo para vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!!!

      Bolo ele não ganhou, mas ganhou uma janta super especial!!!

      Com direito a tofu, leguminhos e etc... rs

      Beijos

      Excluir
  4. Oi amigo, parabéns a ele!!! É muito fofo!!! meu cachorro também tem a cor preta e fez aniversário mês passado rsrsrsrsrs
    Tenha um ótimo ano novo, abraços e tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Arione!!!

      Obrigado, pelo Cão rs.

      Eu sempre que visitou seu blog vejo a foto do seu pequeno lindo!!!

      Hehehe, aniversário pertinho então!!! rs

      Beijos

      Excluir
  5. OI WILSON E AMIGUINHOS!
    EM PRIMEIRO LUGAR UM "FELIZ ANIVERSÁRIO" PARA O CÃO QUE ELE CONTINUE RECEBENDO, POR MUITOS E MUITOS ANOS TODO O AMOR QUE JÁ RECEBE E MERECE.
    PARA A BELINHA, PINGO E TODA A FAMÍLIA UM FELIZ ANO NOVO.
    ABRÇS
    http zilanicelia.blogspot.com.br/ClickAQUI://

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zilani minha Querida, muito obrigado!!!

      Para ti também, tudo de maravilhoso!!!

      Beijos

      Excluir
  6. Parabéns ao Cão ...Essa música me lembra a infância dos meus filhos....Vim agradecer o carinho no Ano de 2012...Eu e a Nina desejamos um Feliz 2013 repleto de Luz, Amor, Saúde e Prosperidade.
    Feliz Ano Novo!
    Rainen mo yoroshiku né!" Que quer dizer: Conto com vocês no próximo ano.
    Beijos!
    San&Nina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Sandra!!!

      Que em 2013 possamos estar mais próximos!!!

      Abraxão!!!!

      Excluir
  7. Cãozinho lindo da titia, que seus anos seja triplicado em amor e carinho.

    Querido amigo, te desejo um ano novo repleto de saúde, cheio de alegrias,com inúmeras felicidades e com novo amor.
    Que bençãos se derrame em seu lar e que a fartura e a prosperidade faça morada permanente em sua vida.
    Beijinhos e lambeijocas.
    Lua

    ResponderExcluir