sábado, 3 de agosto de 2013

Gatinha para adoção - Japão, Aichi-Ken, Nagoya-Shi


A mais ou menos um mês, todos os dias ao atravessar uma praça para chegar ao trabalho, encontrava uma gatinha pequenina e muita linda.
A pequena sempre vinha ao meu encontro, desde o começo.
Comecei a levar ração para ela todos os dia.
Mas, sempre que passava era a mesma coisa, ela me via e vinha correndo e miando para meu lado.
Nesta sexta-feira eu não tive coragem de deixá-la sozinha e abandonada...
Peguei ela no colo, passei no home center ao lado da praça e comprei algumas coisas que eram necessárias e liguei para um amigo nos buscar.
Agora ela está aqui em casa, mas como já tenho os três pequeninos, não posso ficar com ela...
Quem estiver no Japão e quiser adotar ela ou souber de alguém que queria, por favor entre em contato conosco.
Obrigado.

Ah! Ela é meiga e carinhosa.


4 comentários:

  1. Muito fofa,
    tenha um bom fim de semana.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seus cachorrinhos devem estar pensando que você endoidou, hehe
    Tomara encontre um lar amoroso pra ela rapidinho.
    bjs

    ResponderExcluir