sábado, 12 de julho de 2014

Grupo Gatos de Rua de Iwata



Olá Amigos e Amigas!!!
Hoje eu venho dedicar esta postagem ao Grupo "Gatos de Rua de Iwata".
É um grupo de pessoas aqui do Japão que também tem como objetivo acabar com esse abandono de gatos pelas ruas...
Ainda não conheço bem o trabalho deles, mas pelo pouco que vi é muito bonito.
Apesar que de onde não é belo o trabalho de cuidar de animais de rua, não é mesmo?
Tem cada gatinho que eu juro, se pudesse enchia minha casa com todos eles rs
Resgatam bebês, mães grávidas, alguns apenas para castrar... Enfim, uma infinidade...
E é claro que precisam de ajuda financeira para arcar com os gastos, rações e muita areia para dar conta de tantos gatinhos... rs
Eu não sei se eles fazem bazares para arrecadar fundos, mas eu acredito que também o fazem, então, podem mandar aqueles presentes que nunca usaram para eles ou aquelas coisas que compraram e nunca usaram... rs
Lembrem-se que dizem que para "entrar coisas novas em nossas vidas, devemos tirar aquilo que não nos serve mais"...
Isso mesmo, vamos reciclar as coisas, as energias fazendo algo de bom para alguém!!!
Ajude com o que puder!!!

Site: http://www.anjinhosdoasfalto.com/index.html
 
E curtam as fotos de alguns dos pequeninos que foram resgatados por eles!!!





Endereço do Grupo:

438-0232
Iwata-shi 
Kawabukuro 1817 3 
Haitsu Asaiama 101 

Tel: 080-3489-2975

Número da conta:

Ajudem por favor!!!
Abraços mil!!!!

PS.: Pessoal, ¥ 1.000 que seja, não vai deixar ninguém mais pobre rs e ajuda bastante!!! rs

2 comentários: